24/04/2024 16:42:38

12/06/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Desde a madrugada desta quinta-feira,12, os delegados do Núcleo de Investigação e Repressão ao Crime Organizado (Nirco) da Polícia Civil de Alagoas, com o apoio logístico do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e da Força Nacional cumprem pelo menos 11 mandados de prisão e busca e apreensão nas cidades de Maceió e Rio Largo.

As prisões podem estar ligadas a crimes de desvio de recursos públicos em Alagoas. Segundo as primeiras informações, os mandados foram expedidos pelos juízes da 17ª Vara Criminal da Capital. Neste momento, os policiais se encontram na sede da Prefeitura de Rio Largo. Diversas equipes participam da megaoperação.

Ainda não foi repassado os motivos das prisões. O delegado-geral da Polícia Civil, Marcílio Barenco, deve dar maiores informações até o final da manhã. Os delegados Denisson Albuquerque e Bárbara Arraes acompanham as ações. Em Maceió, os policiais invadiram uma casa no bairro do Farol e outra residência em Mangabeiras.

Pelo menos duas pessoas já se encontram presas, conforme informações apuradas pelo Alagoas24Horas. Na Ponta Verde, um empresário foi detido em seu apartamento e levado para a Delegacia Geral de Polícia Civil, em Jacarecica.

Vários homens da Força Nacional se encontram em um estabelecimento comercial localizado em frente à Praça do Centenário. Em Rio Largo, o delegado Antônio Henrique confirmou que há mandados de busca e apreensão para a Secretaria de Finanças e a Comissão de Licitações de Rio Largo.

A residência do marido da prefeita Vânia Paiva, Ricardo Scavuzzi, também estaria cercada pelo forte aparato policial.

com alagoas24horas // luis vilar e cláudia galvão



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News