29/03/2024 10:16:35

12/06/2008 00:00:00

Especiais


Especiais

Quem está em busca da cara-metade e quiser a ajuda de Santo Antônio tem de correr. O dia do santo casamenteiro é comemorado na sexta-feira (13), mas alguns rituais devem ser realizados a partir desta quinta-feira (12).

A reportagem do G1 conversou com o consultor esotérico Daniel Atalla, fundador da Escola de Magia Luz da Lua, sobre as simpatias para ter sorte no amor. 

“Quem deseja casar pode recorrer ao santo, mas também há simpatia para quem quer preservar o casamento”, diz Atalla. Segundo ele, as simpatias podem ser feitas por homens e mulheres.

   

 Para encontrar um amor

Aproveite o Dia dos Namorados, véspera do dia de Santo Antônio, e compre uma rosa vermelha. Amarre uma fita de Santo Antônio na flor. Em uma das pontas da fita, escreva a sua inicial. Na outra ponta, desenhe uma pequena cruz.

A rosa deve ser deixada ao lado de sua cama em dedicação a Santo Antônio, pedindo para que ele atraia o amor. Quando a rosa secar, a fita deve ser levada a uma igreja e deixada lá.

 

Outra simpatia típica – e talvez a mais famosa – é amarrar uma fita branca à imagem de Santo Antônio, que deve ser guardada de cabeça para baixo dentro do armário de roupas, pedindo para encontrar o amor no prazo de três meses. Esta simpatia deve ser feita na noite do dia 13.

 Para ver a pessoa com quem vai casar

Para ativar o sonho e por meio dele ver o rosto da pessoa com que vai se casar, pegue três flores de jasmim gardênia e amarre uma fita branca. Na noite do dia 12 de junho coloque em seu quarto. Peça para sonhar com a pessoa amada.

Ao acordar, no dia 13, retire uma pétala de cada flor. Ferva água, coloque essas pétalas de flores e jogue sobre si a água desde a cabeça. Isso ativará sua intuição e, dentro de sete dias, você vai sonhar com a pessoa amada.

     

 Para descobrir a inicial do nome de seu novo amor

Na noite do dia 12 de junho, separe um copo e uma aliança. Pegue um fio de seu cabelo ou uma linha branca e amarre na aliança.

Borrife no copo algumas gotas do perfume que você mais usa. Coloque o copo sobre uma mesa. Com delicadeza, segure o fio com a aliança como se fosse um pêndulo. Você terá a chance de fazer duas perguntas:
1- Qual a primeira letra do nome da pessoa com quem viverei um grande amor?
2- Quantos anos faltam para eu me casar?

Para a primeira pergunta, a quantidade de vezes que a aliança bater no copo corresponde à letra inicial de seu futuro amor (contar as batidas seguindo a ordem alfabética). Para a segunda pergunta, a quantidade de vezes que a aliança bater no copo corresponde ao número de anos que falta para seu matrimônio.

  

 Para quem quer casar rápido e para ter harmonia no casamento

Quem deseja se casar logo ou quem quer harmonia no casamento deve comprar no dia 13 uma imagem de Santo Antonio e dedicar a ele três rosas vermelhas, três rosas cor-de-rosa e uma rosa branca. No botão de cada uma delas, passe um pouco de mel.

Se a pessoa estiver solteira, durante sete dias deverá borrifar o seu perfume preferido na estátua, deixando assim o santo feliz por estar sendo tratado com carinho. Se a pessoa já for casada, deverá borrifar o perfume preferido da pessoa amada.

Após sete dias, o que restar deve ser colocado em um saco plástico. Atenção para não misturar com o restante do lixo da casa. Ao jogar fora, deve agradecer à Mãe Natureza. Quem não quiser se desfazer das flores pode guardá-las pelo tempo que desejar.

com G1

 

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News