26/04/2024 14:55:23

11/06/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Uma crise de ciúmes quase acaba em tragédia na madrugada desta quarta-feira, 11, na Rua Colônia dos Percadores, no bairro do Trapiche da Barra. Valderez Alves esfaqueou o ex-namorado, o músico Jamerson da Silva Gomes, depois que este a teria agredido.

Em seu depoimento à delegada Maria Aparecida, do 3º Distrito Policial, que estava de plantão na Delegacia de Plantão I, Valderez disse que ontem foi seu aniversário e eles estavam comemorando na casa de Jamerson, acompanhados de alguns amigos, quando seu atual namorado lhe telefonou.

Irritado com o telefonema do namorado de Valderez, Jamerson a teria agredido com uma tapa. Indignada com a agressão, Valderez teria desferido vários golpes de faca em Jamerson, que foi levado para a Unidade de Emergência Dr. Armando Lages, onde permanece internado. A vítima não corre risco de morte.

Valderez, por sua vez, disse em seu depoimento que “não leva desaforo de ninguém” e que possuía um relacionamento ‘aberto’ com Jamerson, com quem tem uma filha pequena.

A delegada Maria Parecida informou que foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência e a acusada será liberada, uma vez que a vítima retirou a queixa, temendo, segundo sua declaração, ‘represálias da gangue de Valderez’.

com alagoas24horas // cláudia galvão



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News