26/04/2024 03:13:17

10/06/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Policiais do 1º Batalhão e da Rádio Patrulha prenderam, na tarde de hoje, Genilson da Silva, 28, vulgo Pezão, José Anderson Silva Guimarães, 21, mais conhecido como Lelo, Uilson da Silva, 42,  e Adeilson Guimarães, 22, vulgo Tchôla, por tráfico de droga.

Pezão foi o primeiro a ser preso, depois que a PM recebeu a informação de que ele teria participado de um tiroteio no Vale do Reginaldo, região onde é conhecido por comandar o tráfico de drogas. "Nós fomos até a casa dele e encontramos uma quantidade de maconha prensada, uma balança de alta precisão e um carregador de pistola", contou o Tenente Glaudson, do 1º BPM.

Ao chegaram na residência de Pezão, os militares encontraram um foto dos outros três, que foram detidos minutos depois nas proximidades da Rádio 96 FM, no Jacintinho. "Foi encontrado um celular com o grupo e nele foi verificado que havia uma negociação para a venda de drogas. Os policiais se passaram por compradores e marcaram um encontro na Sococo, quando chegamos aqui Edmilson Santos da Silva, 41, estava esperando para comprar a droga, ele estava com R$ 600", disse o Tenente Pantaleão, da RP. Os presos foram levados para a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN).


com alemtemporeal // teresa cristina

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News