24/04/2024 07:48:47

10/06/2008 00:00:00

Especiais


Especiais

Antonio Aragão

 

 

O prefeito de União dos Palmares José Pedrosa acompanhado do seu Vice Areski Freitas visitaram na tarde desta segunda-feira (9), na Santa Casa, em Maceió, o Procurador do INSS em Alagoas e pré-candidato a Prefeito de União dos Palmares, o conhecido Dr. Paulo do PT (Emanuel Paulo da Silva), vitimado, na noite do ultimo dia primeiro, numa tentativa de assalto, na BR-104, imediações de Murici, quando se dirigia daquela cidade para Maceió dirigindo seu carro, uma camioneta Pajero, oportunidade em que recebeu três tiros de pistola, provavelmente calibre 9 milímetros.

 

O gestor palmarino disse que apesar de ainda estar traumatizado com a agressão, o “Paulo está se recuperando bem, mas demonstra um quadro de bastante nervosismo por desconhecer a origem e a causa do incidente, mas creio que sua recuperação será em breve, para felicidade dele próprio, dos seus amigos, correligionários e da comunidade de União como um todo”.

 

“Paulo – prossegue Pedrosa – ficou satisfeito com nossa visita, mesmo porque fomos levar a ele nossa solidariedade pessoal, (somos amigos de infância), e de toda sociedade palmarina que ainda está chocada com o incidente, pois para nós, apesar de sermos adversários políticos, houve sempre respeito mutuo e ele sempre foi aparentemente uma pessoa pacata, incapaz de cometer um ato de violência, fato que é do conhecimento de todos, e não creio que tenha havido motivação política para a agressão, pois nunca houve registro de fato similar na história de União dos Palmares e nenhum político local teria interesse em sua eliminação”.

 

Pedrosa ainda afirmou acreditar no trabalho do Delegado Cícero Lima, que foi designado pela Secretaria de Defesa Social para apurar o caso. “É necessário um amplo esclarecimento do que aconteceu inclusive a apresentação dos autores do atentado, o que acredito, deva acontecer em breve, pois tenho conhecimento da competência e da seriedade do delegado”, finalizou.

 

 

 

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News