27/04/2024 00:07:54

10/06/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperam na tarde desta segunda-feira, 9, no km 94 da BR 104, em Maceió, o veículo Pálio de placa MUT 2801/AL, roubado momentos antes no Conjunto Gama Lins, periferia de Maceió.

O veículo foi encontrado dentro de um canavial, sem qualquer ocupante e quando providenciavam a remoção do veículo foram surpreendidos por quatro elementos, que efetuaram vários disparos contra os agentes.

Neste momento, deu-se início a uma perseguição e os agentes capturaram um dos acusados, identificado como Alexsandro dos Santos, de 19 anos, que reside no Gama Lins. Com o acusado, os agentes recuperaram a motocicleta Honda Bros de placa MUI 2859/AL, roubado na quinta-feira, dia 5, cuja placa havia sido adulterada com tinta.

Após a captura de Alexsandro, os agentes seguiram para a residência do acusado, com o apoio do Bope, onde encontraram um revólver calibre 22, sete munições e mais de 80 frascos de lança-perfume.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Plantão II, no bairro do Salvador Lyra. Não há informações sobre os demais elementos, que conseguiram fugir da ação policial.

com alagoas24horas // cláudia galvão

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News