29/03/2024 11:02:00

09/06/2008 00:00:00

Polícia


Polícia
Nove homicídios foram registrados na grande Maceió desde a noite da última sexta-feira até a noite deste domingo. É o que consta de relatório divulgado pelo Centro Integrado de Operações da Secretaria de Defesa Social.

Destaque para o caso de Manoel Messias da Silva, de 28 anos de idade, morto nesse sábado, com seis tiros de revólver calibre 38, sendo três deles pelas costas, na Avenida Cahoeira do Meirim, no Benedito Bentes. A vítima ainda foi atingida com dois golpes de faca.

Além deste, um outro também chamou a atenção dos policiais de plantão. No município do Pilar, Edvaldo Pedro do Nascimento, de 25 anos, foi morto com dois tiros de revólver (sendo um na cabeça). Outras duas pessoas, Cristiano Silva de Almeida, 24, e Edvan Barbosa dos Santos, 31, também foram atingidas e socorridas por populares até o hospital daquela cidade. Os três acusados conseguiram fugir em um veículo de placa e modelo não identificados.

Outro caso foi registrado no bairro da Gruta de Lourdes, em Maceió, onde um homem não identificado e que aparentava ter 21 anos foi morto com um tiro. No Bom Parto, José Ronaldo da Silva Rocha, 29, foi morto com dois tiros por um homem que ocupava uma moto. No Ouro Preto, André Januário Ferreira, 19, morreu atingido por três tiros - o acusado também não foi identificado.

Erivaldo de Freitas Santos, 30, foi assassinado no Vale do Reginaldo com três disparos de arma de fogo, e os acusados não foram identificados.

No início da tarde deste domingo, o jovem Adriano de Oliveira Alves, 28, foi executado com três tiros de revólver quando caminhava pela Travessa do Cajueiro 2, no bairro Vergel do Lago, em Maceió. Ele foi assassinado no lugar conhecido pela própria polícia como 'Rua da Nóia', em referência à denominação da droga que deriva do crack, sendo a primeira mais danosa à saúde.

Por volta das 15 horas, um jovem identificado por um popular apenas como Eduardo foi morto a tiros na Rua do Sossego, no Clima Bom I, bairro do Tabuleiro do Martins. Ainda não se sabe o motivo do crime.

Por volta das 20h30, um homem identificado como "Flávio Cabeludo", de 27 anos, foi assassinado na Rua do Campo, próximo à Bomba do Gonzaga, no Tabuleiro do Martins. Ele foi atingido por pelo menos seis tiros.
 
com gazetaweb // bruno soriano


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News