29/03/2024 04:32:40

08/06/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Vanessa Ribeiro Varjão, 21, Lidiane Varjão Xavier, 22 e Ligia Varjão Xavier, 20, foram assaltadas agora há pouco próximo ao viaduto da Mangabeiras quando voltavam do iguatemi. A ação foi realizada por Valdemi Pedro da silva, residente na Grota do Rafael e um menor, que fugiu do local com todos os pertences das vítimas.

 

Segundo Ligia Varjão, os dois assaltantes iam caminhando bem de vagar na frente delas até o ponto em que se emparelharam e Valdemi tomou a bolsa de Vanessa Ribeiro, que tentou  reagir e acabou sendo agredida com um suco. Na bolsa tinha; celulares, R$ 50 reais, cartões de crédito e documentos.

 

“A gente vinha do iguatemi indo pra casa  quando eles chegaram ao lado da gente e pegou a bolsa da Vanessa. Na hora um homem  parou o carro e desceu e começou a correr atrás deles, foi quando o grande deu a bolsa pro menor e o homem conseguiu pegar o grande e depois a população começou agredir ele”, relatou Ligia   

 

Valdemi foi preso em flagrante e levado para a III delegacia de plantão – Deplan III – onde vai ser encaminhado para realiza exame de corpo de delito e depois ser levado para o 2° distrito na Jatiúca.


com alemtemporeal // gilca cinara - colaboradora

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News