28/03/2024 12:40:05

07/06/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

O auxiliar de enfermagem Niraldo Fernandes Dão, 40, foi preso, na noite de ontem, em Arapiraca, acusado de fraude contra a Previdência Social. Ele vinha sendo investigado pela Polícia Federal e foi detido depois que foram encontrados em sua residência, localizada na rua Geraldo Alexandre dos Santos, no bairro Brasília, materiais que comprovariam estar ele envolvido num esquema de falsificação de laudos para a concessão de aposentadorias.

O mandado de busca e apreensão foi cumprido por policiais militares. Segundo eles, foram encontrados carimbos médicos e atestados. Os PMs também apreenderam um computador, onde podem estar outras provas que comprometam o auxiliar de enfermagem no suposto esquema. Niraldo Dão e todo o material foi levado para a Superintendência da Polícia Federal, em Maceió.

A Polícia Federal ainda investiga a participação de outras pessoas no suposto esquema. O cumprimento da busca e apreensão teria sido adiantado porque havia informações que o acusado pudesse está se preparando para deixar Arapiraca.

com tudonahora



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News