25/04/2024 13:42:48

26/05/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

Nesta madrugada, uma colisão frontal entre duas motocicletas e um Marea resultou na morte do universitário Thalys Cristiano de Oliveira Lima, 21 anos, que estava em uma das motos.

O acidente ocorreu na Avenida Sá e Albuquerque, uma das mais movimentadas do bairro do Jaraguá. De acordo com as primeiras informações, os dois garotos envolvidos no acidente – uma em cada moto – entraram na via pela contra mão e acabaram se chocando com o Marea, que vinha em alta velocidade.

O outro jovem – identificado como Danilo – confirmou ao Alagoas 24 Horas que realmente estavam na contramão. “Nós estávamos dirigindo de forma cuidadosa, pelo acostamento e devagar. Não havia como o carro se chocar com a gente. Infelizmente, o motorista do Marea vinha embriagado e em alta velocidade”, destacou Danilo.

As informações de Danilo foram dadas na porta do Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML), enquanto ele esperava a necropsia do amigo de infância. De acordo com Danilo, Thalys Cristiano era um rapaz calmo e cuidadoso. Cursava Geografia na Universidade Federal de Alagoas e trabalhava em um restaurante da família.

Os primeiros levantamentos do acidente – ocorrido durante a madrugada – foram feitos pela equipe da Delegacia de Defraudações, que se encontrava de plantão pela Polícia Civil de Alagoas.

O Alagoas 24 Horas tentou maiores informações na Delegacia de Plantão III, mas obteve a informação de que os documentos do caso já haviam sido enviados para a Delegacia de Acidentes e que não havia como conseguir – por tanto – as placas dos veículos e o nome do condutor do Marea.

A informação foi dada pela equipe que rendeu a Defraudações: os policiais do 9° Distrito Policial. Neste momento, nossa equipe trabalha em busca de maiores informações sobre o acidente.

Fonte - www.alagoas24horas.com.br



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News