19/04/2024 15:32:18

06/06/2008 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

Antonio Aragão

 

 

O radialista licenciado Ferreira Neto (José Ferreira Galvão Neto, casado, 49 anos, pai de dois filhos, estudante de publicidade e propaganda da ESANC em Maceió), da Rede Farol de Comunicações esteve na manhã de hoje na redação deste informativo quando afirmou sua pretensão em ser candidato a prefeito de União dos Palmares, na sucessão do atual prefeito José Pedrosa, pelo partido PSOL da ex-senadora alagoana Heloisa Helena.

 

Controvertido e irreverente, mas com uma excelente aceitação através do seu programa “Espaço Democrático” principalmente entre as camadas mais pobres da comunidade, chegando, na maioria das vezes a alcançar grandes índices de audiência e gerar polemica entre os políticos locais, Ferreira Neto afirma que “sou socialista e gostaria que União dos Palmares por seu potencial de reservas adquiridas tivessem as devidas aplicações para se tornar um dos maiores municípios do Nordeste e reaver seu destaque no cenário sócio econômico de Alagoas”.

 

A cúpula do PSOL, entretanto, no mês de outubro de 2007 afirmou que não homologaria nenhum candidato no município palmarino nas eleições deste ano, mas Ferreira contradiz a nota afirmando que “está em contatos com a direção do partido, já tendo para tal o irrestrito apoio da executiva municipal que conta com oito filiados”. “No momento, me considero um pré-candidato, mas se o fato se concretizar, tenho certeza, concorrendo com os atuais políticos, serei, com certeza, o vencedor”, sentencia Ferreira.

 

Relacionado às coligações, diz o polemico Ferreira Neto: “no momento, poderemos ter a adesão do PSTU e PCB, mas se aparecerem outras siglas interessadas, serão bem vindas”. O pré-candidato também afirmou estar em buscar de um vice para compor a chapa majoritária com ele, bem como busca candidatos a vereadores para dar sustentação a sua candidatura.

 

Ferreira Neto se diz político experiente, porque em eleições anteriores assessorou e foi vitorioso com os prefeitos de Cajueiro, Ibateguara e União dos Palmares, com os quais teve uma breve participação nas administrações municipais. “Abandonei tudo para me dedicar ao projeto de ser prefeito de minha terra” finaliza Ferreira, que se licenciou do seu programa no ultimo dia 05, segundo ele, “cumprindo o calendário eleitoral”.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News