24/04/2024 15:04:19

06/06/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Antonio Aragão

 

 

Em boletim expedido na manhã desta sexta feira (06) através da soldado Ellen lotada no 2º BPM informa que na tarde de ontem, por volta das 13,30 horas, Genival da Silva de 35 anos espancou a golpes de cacete o seu próprio pai, o ancião José Domingos da Silva, de 71, fato ocorrido na Rua José Hortencio de Souza, no Bairro Roberto Correia de Araújo, na periferia de União dos Palmares.

 

Segundo o sargento Silvio que atendeu a ocorrência, provavelmente o agressor estava embriagado, e quando pressentiu a aproximação da viatura da policia evadiu-se do local, estando agora sendo caçado. Pai e filho moram no mesmo endereço, e os policiais a exceção da suspeita de embriagues do agressor, não conseguiram identificar o real motivo da briga, já que o ancião, bastante debilitado, foi conduzido imediatamente ao Hospital Regional São Vicente de Paulo onde permanece internado, mas seu estado de saúde não inspira cuidados;  Os vizinhos evitam falar sobre o assunto.

 

Choque Elétrico

 

Consta ainda do release distribuído à imprensa, que no distrito de Canafistula, município de Ibateguara, a 120 quilômetros de Maceió, o menor José Francisco da Silva, de apenas 12 anos de idade foi eletrocutado na tarde de ontem, por volta das 12,30 horas, por um de alta tensão da CEAL, nas proximidades de sua residência na Rua Miguel Alves, no centro daquele distrito.

 

Informações colhidas junto ao sargento Ramiro dão conta que na hora da descarga elétrica chovia muito e o menino se dirigia a escola quando pressentiu, em companhia de outros colegas, que um fio estava caído no chão. Sua aproximação e a umidade do solo concorreram para que José Francisco recebesse forte descarga eletrica, morrendo no local antes mesmo de receber os primeiros socorros.

 

O fato foi comunicado ao IML e ao IC (a região da Mata Alagoana ainda não dispõe desta prestação de serviços por parte do governo do estado, o que deixa a região com mais de 250 mil habitantes dependente das instituições localizadas em Maceió), que após os procedimentos de rotina recolheram o corpo para necropsia no IML em Maceió, de onde foi liberado para sepultamento.

 

A ocorrência foi registrada na Delegacia Municipal de Ibateguara que abriu o competente inquérito.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News