26/04/2024 10:17:27

04/06/2008 00:00:00

Polícia


Polícia
A violência assusta, cada vez mais, em Alagoas. Ontem, a cidade de São Sebastião, 125 km da capital, foi palco de mais um crime de pistolagem. O servidor do Judiciário Weslei Santos Souza, de 23 anos, foi morto com mais de 15 tiros de pistola. O crime foi praticado por três homens, que estavam num Gol branco, cuja placa não foi anotada.

Weslei Souza passeava de moto, placa MUF-8997/RN, com a namorada Geane da Silva, também funcionária do Fóro local, pela rua Antero de Araújo Lessa, no Centro da cidade, quando o veículo dos criminosos emparelhou com a moto.

Os acusados sacaram pistolas e efetuaram mais de 15 disparos, todos à queima-roupa. Weslei, que estava armado com uma pistola 380, não teve tempo de sacar sua arma e morreu no local do atentado, enquanto os criminosos deixaram São Sebastião em alta velocidade.

Geane não foi atingida pelos disparos, está em estado de choque e recebeu atendimento médico. Ela é a única testemunha do crime e será ouvida pela polícia local ainda esta semana.

O corpo de Weslei Souza foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, necropsia e acaba de ser liberado para sepultamento.

O clima em São Sebastião é de revolta e consternação.

A polícia ainda não tem pistas dos criminosos, nem a motivação do crime. O Judiciário deve se pronunciar e acompanhar o andamento das investigações.


com sertão 24 horas


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News