19/04/2024 23:07:42

03/06/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Antonio Aragão

Colaboração de Gilton Omena e Devid Lins

 

 

Por volta das 19,00 horas desta terça feira, (3) após uma acirrada discussão no Bairro do Taquari, na periferia de União dos Palmares, o jovem José Edson da Silva, cuja idade não foi revelada, desfechou uma facada contra seu desafeto José Cleidson da Silva, de 21 anos, residente nas proximidades de onde ocorreu a briga.

 

Uma guarnição do PELOPES avisada da tentativa de homicídio se deslocou até o local, providenciou a remoção da vitima, cuja facada lhe atingiu a região abdominal para a unidade de emergência do Hospital Regional São Vicente de Paulo, e ainda conseguiu prender o acusado em flagrante delito, que neste momento presta depoimento no cartório da Delegacia Municipal de União dos Palmares.

 

Testemunhas disseram desconhecer os motivos da agressão, visto que os dois rapazes aparentemente eram amigos, como também não souberam afirmar se a briga teve origem em função de bebedeira ou tráfico de drogas.

 

Cleidson foi medicado pela equipe de plantão do Hospital São Vicente, e prevenindo que a lesão venha a se agravar, foi providenciada sua remoção para a Unidade de Emergência Armando Lages, em Maceió embora os sinais vitais do adolescente respondam bem a excitação e o mesmo está lúcido.

 

 

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News