25/04/2024 17:03:13

03/06/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Um crime chocou os moradores da Travessa Margarida Peixoto, em Chã do Pilar, na cidade do Pilar. Um irmão matou o outro para tentar defender o avô que estava sendo agredido.

De acordo com informações da Polícia Militar de alagoas, o adolescente David da Silva de apenas 16 anos de idade foi assassinado – com vários golpes de faca - pelo irmão Arcebíades Ferreira Neto, 24 anos, por volta das 18 horas de ontem.

David da Silva ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Lindalva Alves, na cidade de Pilar, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu antes mesmo de ser submetido ao procedimento cirúrgico.

Arcebíades Ferreira Neto foi preso em flagrante delito pela Polícia Militar de Alagoas e conduzido para a Delegacia de Plantão II, no bairro do Salvador Lyra. O acusado – aparentando sinais de embriaguez – não quis falar com a imprensa sobre o ocorrido.

De acordo com a irmã dos envolvidos, Carla Monique da Silva, Arcebíades Ferreira tentou agredir o avô, ao chegar a casa, e o adolescente teria tentado defender o idoso. Arcebíades se armou com uma faca de serra e partiu para cima de David da Silva. O golpe desferido pelo acusado atingiu o pescoço da vítima.

com alagoas24horas // luis vilar

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News