19/04/2024 20:22:47

02/06/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Antonio Aragão

 

 

Uma blitze de rotina realizada por uma guarnição do PELOPES comandada pelo aspirante Venâncio e os policiais Siqueira, J. Oliveira, Marcelino, J. Ferreira e Fernando surpreenderam, na Rua Adalberto Barbosa, no Bairro da Vaquejada na periferia de União dos Palmares, os adolescentes Robson Gilo da Silva, 19 anos, entregador de botijões de gás, residente no local de sua prisão e Claudemir Durval Alves dos Santos, 18, desempregado, residente na Rua Presidente Jânio Quadros casa 33, no Bairro Roberto Correia de Araújo.

 

Os rapazes foram apanhados com 41 trouxinhas de maconha, cerca de 10 gramas da mesma droga prensada, um isqueiro, um touca “Ninja”, uma “porchete”, duas embalagens de iogurte onde a droga estava escondida, além de um revolver calibre 38, cano longo da marca Rossi, com o número de série D963922, e quatro munições intactas.

 

Segundo os militares, quando do flagrante, os dois traficantes, correram e se esconderam na residência de uma senhora, e quando se viram cercados, não reagiram à voz de prisão, sendo conduzidos para a Delegacia Regional de Policia de União dos Palmares, onde se encontram foram ouvidos pelo delegado Tarcizo Vitorino.

 

Quando abordados pela reportagem, os dois rapazes disseram que “corremos porque temos medo da policia, mas nem a droga nem as armas nos pertencem”, disse Robson, sendo seguido no mesmo depoimento por seu comparsa Claudemir. A prisão foi efetuada por volta das 23,00 horas desta segunda feira, dia 2.

 

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News