08/05/2024 10:48:35

02/06/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

A violência nos municípios do Agreste, Sertão e Baixo São Francisco desafiam a nova cúpula da Secretaria de Defesa Social. O último fim de semana foi marcado pela violência com o registro da entrada de nove corpos no Instituto Médico Legal de Arapiraca, sendo sete vítimas de crimes de homicídios registrados em Arapiraca, Piranhas e Campo Grande.

Em Arapiraca, as vítimas de homicídios foram Gilvan da Paz Silva, 28, Conjunto Mangabeiras. De acordo com a polícia, a vítima residia há pouco tempo na localidade e o seu corpo foi achado próximo ao Lixão, com tiros na cabeça. O crime tem características de execução. Testemunhas falaram que apenas escutaram os tiros.

Francisco Marques de Oliveira, 48, que residia na Rua Maria de Lourdes, bairro Novo Horizonte, foi assassinado a tiros no bairro Senador Arnon de Mello, periferia de Arapiraca.

Anderson de Melo Santos, 18, que residia na Rua Francisco Pereira de Albuquerque, foi assassinado a tiros no bairro Caititus. Josinaldo Tino da Silva, 39, que residia na Rua Pedro Simão, bairro Boa Vista, em Arapiraca, foi assassinado com um golpe de faca peixeira no pescoço. A vítima chegou a ser levada com vida para a Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Campo Grande

Aldo Nogueira Santos, 26, que residia no Povoado Tingui, zona rural de São Brás, no Baixo São Francisco, foi assassinado a tiros na Praça Central de Campo Grande, no Agreste. O crime ocorreu às 22h do último sábado, 31.

O acusado no crime - identificado como Michel Farias Pereira, 20 - foi preso pela polícia horas depois, no bairro de Ponta Grossa em Maceió.

A arma utilizada no homicídio foi encontrada pela polícia no veículo Gol de placa NUC - 7121 Arapiraca, pertencente a Maciel Alves da Silva, que também foi detido pela polícia.

Piranhas

Em Piranhas, no alto Sertão do Estado, dois crimes de homicídios foram registrados neste final de semana tendo como vítima Reginaldo da Silva, 19, que residia no Sítio Picos, naquele município, foi assassinado com vários golpes de faca peixeira.

A outra vítima de assassinato em Piranhas foi Gilvan Lima Fontes, 54 anos, que residia na Rua José Nunes, e foi assassinado a tiros.

Trânsito e suicídios

Os demais corpos que deram entrada neste final de semana no IML de Arapiraca foram de Cícero Barbosa dos Santos, que residia em Taquarana, que cometeu suicídio por envenenamento.

O comerciante Thiago da Silva, 27, que residia Rua Coronel Pantaleão, bairro Tenório Cavalcante, Palmeira dos Índios, morreu vítima de uma colisão na AL-220, próximo ao trevo de acesso à cidade de Craíbas. A ocorrência foi registrada na madrugada de sábado.

Encontra-se no IML de Arapiraca o corpo de uma mulher até o momento não identificada, encontrada morta no Jardim das Paineiras, na periferia de Arapiraca.

Fonte: Roberto Gonçalves/Sertão24horas



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 16
Notícias Agora
Google News