26/04/2024 11:16:23

02/06/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Antonio Aragão

 

 

O cmontador de bancas na feira livre de União identificado como José Ailton da Silva, (primeiro à esquerda na foto um) de 25 anos, casado, residente na Rua Dr. Antonio Arecipo, no centro da cidade foi abatido com um tiro de revolver provavelmente calibre 38 na cabeça, por volta das 4,00 horas da manhã desta segunda feira (01), a poucos metros de sua residência, no momento que ia trabalhar.

 

Segundo o irmão de Ailton José Edmilson da Silva, “nós quatro (a família era composta de cinco irmãos) constantemente conversávamos com o Ailton (abatido em via publica, na foto dois) para convencê-lo a deixar o vicio, e este nunca nos ouviu. Eis aí o resultado de quem usa drogas, que é vendida abertamente em União dos Palmares, e quase todos os dias causa mais crimes”.

 

A esposa de José Ailton, senhora Maria de Oliveira Moura (foto três) inconformada com a morte violenta do marido disse que “O Ailton tomou banho por volta das 3, 30, tomou café e saiu de casa com uma “rodia” (pano enrolado para proteção da cabeça) e um martelo, que eram seus instrumentos de trabalho; jamais pensei que ele iria morrer desse jeito”.

 

Assim que tomou conhecimento do ocorrido, o cabo Nunes que comandava uma guarnição do 2º BPM com os soldados Vagner, Lins e Sobrinho isolaram a área, arrolaram as primeiras testemunhas e solicitaram a presença do IC e do “Rabecão” do IML (União dos Palmares e a região da Zona da Mata ainda não teve disponibilizado pelo governo do estado esta prestação de serviços que serviria a uma faixa populacional superior a 250 mil habitantes), que até o fechamento desta matéria não havia comparecido ao local.

 

A ocorrência foi registrada no livro da Delegacia Regional de Policia, na madrugada desta segunda feira através do Delegado Emanuel David, titular da Delegacia de Murici, mas de plantão desde ontem na Regional de União dos Palmares.

 

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News