28/03/2024 06:32:40

01/06/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Mais uma pessoa faleceu vítima do trânsito em Alagoas. Desta vez, o ciclista José Roberto da Paz morreu atropelado por um ônibus, na Rua Pedro Monteiro, no Centro de Maceió. José Roberto foi arrastado pelo coletivo da empresa Cidade Maceió, de placa MUG-2472, que fazia o trajeto Benedito Bentes – Centro.

O jovem não teve chances e morreu na hora. De acordo com os primeiros levantamentos, o ciclista atravessou a pista na frente do ônibus. O motorista – José Cícero Figueiredo – não teve sequer tempo de frear. O ciclista teve várias fraturas no corpo e não conseguiu esperar sequer o socorro médico.

O corpo de José Cícero foi levado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML), onde será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento. O caso foi registrado pela Polícia Militar de Alagoas e pela Polícia Civil, que deve abrir inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.

com alagoas24horas // luis vilar



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News