24/04/2024 22:50:40

01/06/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

A Polícia Militar de Alagoas registrou mais um assassinato na madrugada deste domingo, 1º de junho. De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), Jasvan Williams Lima da Silva – que teria desertado da Polícia Militar de São Paulo – é acusado de assassinar com sete tiros o jovem Johsivan Ferreira dos Santos, de 22 anos.

O crime ocorreu por volta das 3h deste domingo, nas imediações do Makro, no Tabuleiro do Martins. Além da vítima fatal, duas mulheres, identificadas como Adriana Maria dos Santos, de 20 anos, e Maria de Fátima dos Santos Alves, 32, foram feridas com disparos de arma de fogo e encaminhadas pelo Samu para a Unidade de Emergência Armando Lages, onde permanecem internadas.

O acusado de cometer o crime fugiu do local. Todas as vítimas são moradoras do Loteamento Goiabeira. Agentes da Delegacia de Plantão I estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos. O caso deverá ser investigado pelo 4º Distrito Policial.

O corpo de Johsivan Ferreira dos Santos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.

Mais um homicídio, só que dseta vez a polícia tem tudo nas mãos para que não acabe em pune, desde a procedencia do assassino, quanto ao nome e local do mesmo. e aí que mais.
com alagoas24horas // cláudia galvão


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News