26/04/2024 08:49:38

31/05/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

O segundo duplo homicídio registrado pela Polícia, em menos de 24 horas, aconteceu no início da tarde deste sábado, em uma lanchonete na Chã de Bebedouro. Ao que tudo indica, as vítimas: Lidiano dos Santos, 25, e José Marcos de Sousa, 24, foram atraídas para uma cilada, a chamada “cocó”.

Informações colhidas no local dão conta que Lidiano e José Marcos, vulgo Marquinhos - figura conhecida da Polícia pelo envolvimento em delitos na região do conjunto Gama Lins e Eustáquio Gomes – teriam chegado em uma moto à lanchonete para um encontro.

No Momento em que chegaram ao local indicado, foram por outros dois homens, também de moto, que deflagraram diversos tiros contra os dois, fugindo em seguida. Lidiano foi alvejado com oito tiros de pistola 380 e .40. A equipe do Instituto de Criminalística ainda estava examinando o corpo de José Marcos.

O IC encontrou uma quantia de R$ 992 com Lidiano, que reside no conjunto Lucila Toledo e trabalhava como moto taxista. Ainda não há pistas sobre os autores do crime, mas a Polícia acredita que tenha sido acerto de contas.

Outro Caso

Na noite desta sexta-feira, 30, por volta das 20h, dois homens foram assassinados no conjunto Santos Dumont, no bairro do Tabuleiro. Alberto José da Silva Fausto, 27 anos e Claudemir Santos da Silva, 29 anos foram alvejados dentro do veículo que estavam, Fiesta de cor branca e placa MUR-2037/São Miguel-AL.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News