20/04/2024 06:24:03

30/05/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

O corpo do turista italiano Nicholas Pignataro, 20 anos, foi exumado na manhã desta sexta-feira, 30 de maio. A exumação deveria ter ocorrido ontem, com a presença do cônsul italiano em Recife, Maximiliano Lagi, mas foi adiada devido às chuvas que caíram na capital alagoana.

O diretor do Instituto Médico Legal Estácio de Lima, Kleber Santana, acompanhou o trabalho dos funcionários do instituto, assim como a advogada da família, Elisa Rogato. Rogato disse que o pai de Nicholas deverá vir a Alagoas, mas não agora, uma vez que os familiares estão muito abalados com o crime.

O corpo de Nicholas Pignataro foi enterrado como indigente no Cemitério Divina Pastora, no Distrito de Rio Novo. O italiano, que estava hospedado na residência de uma amiga em Marechal Deodoro, foi assassinado no dia 18 de maio na localidade conhecida como Estiva, na cidade de Barra de São Miguel.

O corpo do italiano seguirá para a cidade de Recife (PE) e de lá para a cidade de Bergamo, na Itália, onde finalmente será sepultado. Na quarta-feira, 28, o cônsul Maximiliano Lagi veio a Maceió para se encontrar com o delegado-geral de Polícia Civil, Marcílio Barenco.

Barenco disse que as investigações para descobrir os assassino de Pignataro estão avançadas e que não está descartada a participação de pessoas ligadas ao tráfico internacional de drogas.

com alagoas24horas // claudia galvão



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News