26/04/2024 21:00:36

28/05/2008 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

Da Redação

 

A articuladora em prol do selo Unicef em União dos Palmares, Rose Mary Pereira de Moraes reuniu na noite desta terça feira (27), no auditório da Secretaria Municipal de Educação, representantes da, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Assistência Social, Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes, membros das Igrejas locais além da participação da sociedade em geral para a organização do Fórum municipal comunitário em prol do selo Unicef, que está previsto para a proxima sexta feira no dia 30, com a presença de destacadas autoridades da instituição internacional.

A realização dos Fóruns Comunitários inicia o processo de avaliação do eixo de Gestão de Políticas Públicas do Selo UNICEF. Nos Fóruns, a própria comunidade avalia a qualidade das políticas públicas desenvolvidas no município.

Segundo Rose Mary, a realização do fórum foi de grande significação, por que é nessa etapa de avaliação de qualidade que os representantes da comunidade e integrantes dos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente avaliam e ficam situados da qualidade da implementação das políticas em seus respectivos municípios.

O Selo UNICEF - Município Aprovado é um reconhecimento internacional que o município pode conquistar pelo resultado dos seus esforços na melhoria da qualidade de vida de Crianças e Adolescentes.

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News