19/04/2024 11:59:07

28/05/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

De acordo com informações extra-oficiais, o fazendeiro Sebastião Antônio da Costa, sequestrado na manhã da última segunda-feira (26), foi libertado pelos sequestradores no início desta madrugada e já se encontra em casa, ao lado de sua família.

Os detalhes das negociações não foram reveladas, pois, de acordo com informações policiais, a família da vítima pediu o afastamento da polícia e da imprensa no caso.

O fato - Sebastião foi levado por cinco homens no sítio Braúnas, zona rural de Arapiraca. Segundo informações colhidas pela PM, os sequestradores procuravam, também, pelo irmão da vitima, que é proprietário de uma madeireira.

Segundo o relato de testemunhas, os bandidos queriam dinheiro e quando a vitima informou estar apenas com R$ 90,00, eles levaram o mesmo e teriam dito que “mais tarde, a vítima teria como conseguir dinheiro”.

O fazendeiro foi levado numa Pic Up Strada, cor prata, cabine dupla, placa MVB 8992-AL. O carro pertence a vítima e dois cinco homens, dois estavam encapuzados e os demais de “cara limpa”.

com alemtemporeal // adalberto custódio

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 30
Notícias Agora
Google News