25/04/2024 23:42:04

28/05/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Uma briga motivada pelo ciúme quase acaba em tragédia no bairro do Clima Bom II. Lourenço Ciríaco da Rocha, de 54 anos, foi amarrado a um poste e espancado pelos moradores da Rua Muniz Falcão. O motivo foi a sua ex-mulher, Josefa Maria da Conceição, 33, a “Zefinha”, que está separada há oito meses de Lourenço.

Segundo Zefinha, Lourenço ainda tentava voltar. “Eu não quero mais ele, foi uma convivência muito difícil. Ele foi embora e eu fiquei na rua com o filho dele”, disse Zefinha. Depois da separação, Zefinha, foi morar na casa de Sebastião Martiliano do Nascimento, 72 anos. “Tião”, como é conhecido, é casado e a esposa dele aceitou com normalidade a presença de Zefinha na casa.

Mas na noite desta terça-feira (27) a “cabeça” de Lourenço esquentou e ele- armado de uma faca - foi atrás da Zefinha. Não encontrando a ex-mulher na casa do Tião, ex-marido de Zefinha, resolveu quebrar tudo na casa. Foi aí que a população se revoltou e começou a bater e espancar Lourenço. “Esse corno devia procurar outra mulher e não ir atrás da Zefinha, se ela não quer mais é porque ele não presta”, disse uma moradora.

A confusão foi grande na rua e acordou quem já estava dormindo. Policiais do 4° Batalhão foram chamados ao local e graças a eles Lourenço não foi espancado ainda mais. Depois da confusão, Zefinha foi dormir na casa de Tião e Lourenço foi dormir sozinho na cela da Deplan II.

com alagoas24horas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News