20/04/2024 02:31:51

27/05/2008 00:00:00

Municípios


Municípios
A morte do adolescente Maxuel Melo Monteiro, de apenas 17 anos, que foi vitimado fatalmente num acidente ocorrido por volta da 10 horas da manhã de ontem, na rodovia AL-101 Sul, próximo ao município de Jequiá da Praia, quando o veículo Ford Fiesta que o mesmo conduzia, colidiu de frente com uma carreta com aproximadamente 100 toneladas de açúcar, de propriedade da Usina Coruripe, na verdade não foi casual, e sim suicídio.

Segundo o pai do jovem, Rozinaldo Cordeiro Monteiro, “Maxuel não tinha motivos para cometer suicídio. Ele era um jovem popular, estudioso, extrovertido e nunca aparentou ser depressivo”.

Conforme relato de pessoas que tiveram contato com o motorista da carreta, identificado apenas como Tampinha e que está foragido, o mesmo teria dito que conduzia o veículo pesado na faixa de pista correta e viu quando se aproximava, na faixa de rodovia oposta, um Fiesta de cor branca dando sinal de luz, por meio dos faróis do veículo, sem cessar, até que jogou o carro na frente da carreta, resultando na tragédia que se seguiu.

Por sua vez, Rozinaldo, o pai de Maxuel, que estava no município Arapiraca com sua esposa e madrasta da vítima, Ruth Rodrigues Monteiro no momento do acidente, disse que ao chegar à sua residência, em Coruripe, encontrou sobre a mesa da sala de jantar uma carta, feita em computador, ao que parece pelo próprio Maxuel, na qual estavam uma foto do jovem e a mensagem: “Desculpe! Amo todos vocês”.

Este é o terceiro caso de suicídio na família do adolescente, segundo seu próprio pai, Rozinaldo Cordeiro Monteiro. “Há 26 anos, um tio da Maxuel e meu irmão, Rozivaldo Cordeiro, à época com 21 anos de idade se matou; e há aproximadamente 8 anos, um primo dele e meu sobrinho, Natalício, à época com 18, também cometeram suicídio”, disse o pai aos prantos pela perda do filho.

Um dos motivos que podem ter induzido o jovem a cometer suicídio seria o fato de sua mãe, cujo nome não citado para preservar sua identidade, e que reside no município de Dois Riachos, no sertão alagoano, passar por sério tratamento de quimioterapia na tentativa de curar um câncer de mama.

Maxuel Melo Monteiro foi sepultado hoje pela manhã, na cidade de Santana do Ipanema, onde reside sua família.


com alemtemporeal // luciano barbosa - Sucursal Coruripe

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News