28/03/2024 13:00:30

27/05/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

A polícia e a imprensa foram orientadas a não intervir no seqüestro que foi vítima o fazendeiro Sebastião Antônio da Costa, 45 anos, que foi levado da sua fazenda na manhã desta segunda-feira, 26 de maio, na localidade de Braunas na zona rural de Arapiraca distante 120 quilômetros de Maceió.

O fazendeiro foi levado pelos seqüestradores em um veículo de sua propriedade, uma Strada Fiat de placa MUD-8992 Al. Cinco homens fortemente armados teriam participado da ação criminosa e dois deles estavam encapuzados, fato que caracteriza que seriam conhecidos da vítima.

De acordo com a polícia, os bandidos chegaram a fazenda Baixa da Lama e na sede do imóvel as 5 h e renderam e amarraram o vaqueiro, José Milton dos Santos, que foi imobilizado com cordas a uma máquina forrageira. Uma hora depois chegava ao local o fazendeiro Sebastião Antonio da Costa, dirigindo o veículo Strada.

Nesse momento, o fazendeiro foi obrigado pelos bandidos a ficar no banco de trás do seu veículo sendo em seguido levado pelos seqüestradores.

Durante todo o dia desta segunda-feira 26, as policias Civil e Militar desenvolveram buscas na região com o objetivo de localizar o fazendeiro.

O vaqueiro José Milton dos Santos, só foi liberado horas depois por empregados da fazenda foi ouvido pela policia e relatou que a todo o momento os bandidos perguntavam onde o fazendeiro guardava o dinheiro.

Informações extra-oficiais dão conta de que os bandidos teriam feito um contato com os familiares e teriam exigido o afastamento da policia e da imprensa no caso. O valor do resgate exigido não foi informado pelos familiares.


com sertão 24 horas

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News