20/04/2024 08:20:25

26/05/2008 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

antonio aragão

 

 

Sob chuva intermitente, por volta das 18,00 horas desta segunda feira (26), foi sepultado no ‘Campo Santo dos Palmares’ o corpo do estudante Johnny Wilker da Silva Pino, de 21 anos, residente na Rua Presidente Tancredo Neves, centro de União dos Palmares, morto a tiros na noite de ontem por policiais militares em uma blitz realizada no Bairro Clima Bom, em Maceió.

 

Durante o trajeto do corteje fúnebre, centenas de populares, em clima de luto assistiam à comoção da família enlutada de Johnny que cursava geografia na Universidade Federal de Alagoas, onde mantinha grande relacionamento, sobretudo pelo seu jeito descontraído e facilidade de fazer amizades. O enterro também foi acompanhado por colegas de faculdade que vieram de Maceió dar seu ultimo adeus ao colega.

 

A exceção da família, ninguém quis comentar sobre o crime, mas parentes da vitima desde o momento que souberam detalhes de como o rapaz foi abatido clamam por justiça, fato que contaminou a sociedade de União dos Palmares, que durante todo dia associou-se a dor dos familiares do rapaz. Centenas de populares foram levar o ultimo adeus a Johnny quando seu corpo ainda estava na residência onde ele morava com seus pais, o comerciante José Cícero e a sua mãe senhora Maria Cicera que é funcionária do INSS agência local.

 

Os tios da vitima que acompanham o caso desde que souberam da tragédia disseram rapidamente à reportagem que “em nome de todos os jovens alagoanos, este crime e esta impunidade não ficará sem justiça. Iremos a ultimas conseqüências, mas queremos ver o autor ou autores dessa truculência na cadeia, para sentir o que é cercear a vida e a liberdade de um jovem que ainda nem tinha começado a viver”.

 

O enterro foi acompanhado por dezenas de mototaxistas e motociclistas que prestaram uma homenagem ao estudante com um buzinaço na entrada do cemitério quando o enterro chegava.

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News