26/04/2024 08:42:35

26/05/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Uma colisão frontal entre um Ford Fiesta de cor branca e placa não identificada, e uma carreta, com carga de aproximadamente 100 toneladas de açúcar, de propriedade da Usina Coruripe, vitimou fatalmente o jovem Maxuel Melo Monteiro, de 17 anos de idade, que conduzia o veículo de pequeno porte.

O acidente ocorreu por volta das 10 horas da manhã de hoje, na Rodovia Al – 101 / SUL, nas proximidades do município de Jequiá da Praia, no Litoral Sul do estado, quando o veículo conduzido por Maxuel, que ía na direção Maceió / Coruripe, se chocou de frente com a carreta que vinha em sentido contrário.

Após a colisão, segundo os primeiros levantamentos da Polícia Militar, que esteve no local, o veículo conduzido pela vítima ainda foi arrastado por vários metros até que o motorista da carreta, identificado apenas como Tampinha e que se evadiu do local, conseguir parar.

O Ford Fiesta ficou completamente destruído e o jovem condutor, que não tinha carteira de habilitação, teve parte da cabeça decepada.

Segundo informações de parentes da vítima fatal, os pais de Maxuel tinham viajado à cidade de Arapiraca e deixaram a chave do carro em casa. Foi assim que Maxuel a encontrou e saiu sem o conhecimento e o consentimento dos pais.

A polícia trabalha para descobrir quais as causas que originaram o acidente.

com alemtemreporeal // luciano barbosa

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News