20/06/2019 12:12:57

26/05/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Um jovem identificado como Boas Delmiro da Silva, 23, foi morto na madrugada desta segunda-feira, 26, após ter sido ferido a golpes de espeto de churrasco no pescoço. O caso aconteceu no município de Penedo, distante 160 quilômetros de Maceió.

O caso deixou os moradores do conjunto Dom Constantino Leurs, na periferia de Penedo, chocados. De acordo com a Polícia, o autor do crime fugiu do local e ainda não há pistas do seu paradeiro. O corpo de Boas Delmiro foi levado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca e já foi liberado para sepultamento.

Casos

No total, o Instituto Médico Legal de Arapiraca registrou, nas últimas 12h a entrada de três corpos, vítimas de homicídios. Além do assassinato do jovem Boas Delmiro, outro crime foi registrado em Penedo e um no município de Taquarana, Região Agreste do Estado.

O outro crime de Penedo aconteceu na Vila Matias e teve como vítima, Antonio dos Santos, 23 anos, que residia na Rua Guarani.

Já o homicídio de Taquarana teve como vítima, Josenildo Lima da Silva, 35 anos, que residia na Rua Santa Cruz em Taquarana, na Região Agreste. De acordo com informações da Polícia, a vítima e o acusado - identificado como Wescley da Silva, 24 anos - bebiam na parte externa do bar da Lúcia na AL-110.

Após discussão, o criminoso sacou uma faca peixeira e aplicou vários golpes contra Josenildo Lima, que chegou a ser socorrido na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi removido para o IML de Arapiraca e liberado na manhã de hoje para sepultamento. O criminoso está foragido.

com alagoas24horas



Enquete
Na Eleição de 2020 em quem você votaria para Vereador de União dos Palmares?
Total de votos: 437
Google News