29/03/2024 02:59:34

26/05/2008 00:00:00

Polícia


Polícia
O feriadão chega ao final com um saldo considerável de homicídios e de outros tipos de ações criminosas ocorridas em Alagoas. Pelos registros do Instituto Médico Legal Estácio de Lima, até o final da noite deste domingo, 15 corpos haviam dado entrada desde a madrugada de quinta-feira, sendo treze mortos por arma de fogo e duas por arma branca. Destes, nove chegaram ao instituto no domingo.

Pelos registros do IML, quatro pessoas foram mortas no dia 22; uma no dia 23; uma no sábado e nove neste domingo. A Polícia Militar (PM) alerta que é preciso ter cautela com relaçao à contagem, já que, às vezes, algumas vítimas dão entrada no Pronto-Socorro, ficam internadas e morrem um ou dias após a ocorrência. Segundo a PM, os números podem ser contabilizados em duplicidade porque a vítima que vai ao Pronto-Socorro é a mesma que dá entrada no IML.

Na noite deste domingo, durante uma blitz de rotina da Polícia Militar (PM) no conjunto Santos Dummont, dois homens passaram em uma motocicleta e dispararam contra a guarnição. Os PMs teriam tentado parar o veículo e, numa troca de tiros, um dos ocupantes da moto foi baleado, morrendo na Unidade de Emergência Armando Lages. Trata-se de Jhonny Wilker da Silva Pinto, que estava com uma carteira de identidade do irmão Jhonathan Wilker Pinto da Silva, militar do Corpo de Bombeiros. O outro ocupante da moto conseguiu fugir.

Outro caso foi de um homem cujo corpo deu entrada à noite no IML com perfurações causadas por facadas. A identidade dele ainda é desconhecida.

O 15º homicídio teve como vítima o motoboy Emídio Farias dos Santos, de 32 anos. Ele foi assassinado também no período noturno, em Bebedouro. Três homens armados, ocupantes de veículo Astra, de cor preta, cuja placa não foi anotada, seriam os responsáveis pelos disparos. Emídio trabalhava como entregador de uma farmácia de Maceió.
com gazetaweb // dule melo


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News