26/04/2024 03:02:10

24/05/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

No final da manhã deste sábado, 24, policiais do 9º Batalhão de Santana do Ipanema, a 204 km de Maceió, prenderam dois indivíduos em um veículo Gol branco, placa KKS 5968, de Jaboatão – PE, transportando três caixas de dinamite sem a autorização do Exército. A operação, denominada Arco de fogo, foi comandada pelo aspirante R. Lima.

Os pernambucanos Thiago de Moura Cronemberger, 28, e Eduardo Albuquerque da Silva, de 29 anos, foram detidos nas proximidades do distrito de Barragem Leste (Delmiro Gouveia), quando se dirigiam para Santana do Ipanema.

Os acusados informaram que saíram de Jaboatão para Santana do Ipanema a fim de levar os explosivos para uma obra de saneamento que está sendo feita no município alagoano.

Segundo informações do Copom, além de não possuírem autorização para transportar os explosivos, o veículo que eles guiavam também não é adequado para o transporte.

Ainda de acordo com o Copom, os homens estão detidos na Delegacia Regional de Santana do Ipanema por transgressão da lei de transporte de cargas. A Polícia Federal já está no local para tomar as primeiras providências, como o recolhimento do material e a notificação da empresa responsável pela carga.

com alagoas24horas // vanessa alencar



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News