26/04/2024 15:40:41

22/05/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Agentes da Delegacia de Mata Grande prenderam, na tarde de hoje (21), no sítio Mandacaru, zona rural do município, o jovem Valdiran Gomes do Nascimento, 24, acusado de envolvimento no estupro da doméstica J.P.S., 35, ocorrido no dia 19 de abril. Outros quatro participantes do crime já haviam sido presos em outra operação comandada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.

Valdiran Gomes chegou a ser perseguido por policiais civis no dia 13 de maio, mas trocou tiros e conseguiu fugir. “As investigações foram mantidas e hoje ficamos sabendo que ele estava escondido na casa de seu pai no Sítio Mandacaru. Uma equipe foi até o local e efetuou a prisão”, explicou o delegado Rodrigo Rocha.

Além de Valdiran, também estão presos acusados de participação no estupro, Niedson Gomes do Nascimento, 25; Élan Oliveira do Nascimento, 22; o Nan-nan; Hamilton Carlos dos Santos, 18, e Henrique Agenito da Silva, 29, todos com a prisão preventiva decretada pelo juiz da Comarca de Mata Grande, George Almeida Leão, a pedido do delegado Rodrigo Rocha.

Durante seu depoimento, J.P.S. relatou que foi Valdiran quem a atraiu para uma área escura no Sítio Almeida. No local, os outros quatro acusados já aguardavam para praticar o estupro. Niedson estava armado com um facão e ameaçou a vítima de morte caso ela gritasse. A doméstica foi espancada e estuprada.

Fonte: Assessoria - Polícia Civil



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News