28/03/2024 07:20:22

21/05/2008 00:00:00

Politíca


Politíca

A Mesa Diretora da Assembléia Legislativa de Alagoas empossou na tarde desta quarta-feira, 21, o sexto suplente a assumir o cargo de deputado, Temóteo Correia. Correia assume a vaga do deputado estadual Cícero Ferro (PMN), afastado por determinação da Justiça. Em entrevista à imprensa, o mais novo deputado prometeu dar tudo de si para tornar a Casa transparente e digna da confiança dos alagoanos.

A posse do suplente foi garantida por liminar concedida pelo desembargador Antônio Sapucaia. Segundo a determinação de Sapucaia, publicada na edição de hoje do Diário Oficial do Estado, a Assembléia teria um prazo de 24 horas, a contar da publicação, para dar posse ao suplente.

“Tenho plena convicção de que estou assumindo o cargo de deputado interinamente e espero ser digno da confiança dos meus eleitores e de todoo povo alagoano. Nada mais justo que agir com coerência sem atutudes radicais”, afirmou Correia acrescentando que a Casa vive um momento de crise política e apenas somando esforços será possível revertê-lo.

“Diante desse momento de crise política, pretendo dar tudo de mim e somar aos colegas. Temos que primar pela transparência e coerência e dar a resposta que a sociedade precisa”, finalizou.

com alagoas24horas m// danielle silva



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News