28/03/2024 15:06:27

21/05/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Antonio Aragão

 

 

Na noite do dia 19 (quarta feira), uma guarnição comandada pelo sargento Samuel atendeu a um chamado para realizar diligências no sentido de localizar e prender um rapaz que havia furtado uma motocicleta Honda Fan de cor preta placa MUH 6026-AL, pertencente a José Gaspon Ferreira dos Santos, residente na Avenida João Lyra Filho, mas que teve seu pequeno veículo furtado nas proximidades do terminal rodoviário Povina Cavalcante, no centro de União dos Palmares.

 

As diligências foram feitas, mas as buscas para prender o ladrão foram infrutíferas. O caso, comunicado no dia de ontem ao Delegado Tarcizo Vitorino foi alvo de comentários na imprensa local, tendo inclusive o radialista Ferreira Neto da rede Farol levantado suspeitas e comentando ao vivo com alguns ouvintes no seu programa diário “Espaço Democrático”.

 

A vitima continuou a busca com seus parentes e amigos, mas nenhuma pista de sua moto foi levantada, até que, na madrugada desta quarta feira (21), eis que a motocicleta apareceu com a chave na ignição e o capacete sobre o banco defronte a agência local do Banco do Brasil. Isto é, o ladrão deve ter-se sentido cercado e temeroso de ser descoberto, aproveitou que as ruas estavam desertas e devolveu o objeto furtado, certamente para não ser descoberto.

 

Esqueceu-se, porém, o ladrão, que já existe um inquérito aberto, e segundo o delegado Vitorino, “as diligencias continuarão até que o suspeito seja preso, mesmo porque, esta pratica (o roubo de motos) tem atormentado muita gente, e agora, com esta ação frustrada, o ladrão deixou transparecer ser alguém de União” disse.

 

 

 

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News