26/04/2024 08:04:30

20/05/2008 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

Antonio Aragão

 

 

O empresário Nilson Azevedo (Organização Azevedo Funerais) disse na tarde desta terça feira (20) que até o final de junho deste ano, sua empresa, cuja sede se localiza na Rua Dr. Antonio Arecipo, no centro comercial de União dos Palmares terá nível competitivo a demais congêneres no estado de Alagoas, tornando-a desta maneira, a maior e mais completa do interior alagoano.

 

“Inicialmente, tratei da infra-estrutura da empresa e a expandi aos municípios de São José da Laje, Branquinha, Ibateguara e Santana do Mundaú (em Alagoas) e em Pernambuco, nas cidades de Quipapá, Panelas de Miranda e Cupira, além de Santa rita, na Paraíba, que literalmente são próximas da sede que é em União dos Palmares. Em curto espaço, atingimos aos nove mil associados, que ao assinar nosso plano abrangem mais nove dependentes, que por sua vez têm acesso a cabeleireiro e assistência odontológica, e um sepultamento dentro de um padrão que não deixa a desejar a nenhuma empresa similar no estado, assomado ao traslado dos corpos que hoje é de mil quilômetros da sede” asseverou Nilson Azevedo.

 

“Ainda está na previsão para o ano de 2008 a inauguração de um velório nas proximidades do Campo Santo dos Palmares (cemitério central da cidade), e não está descartada a possibilidade de nos próximos três anos instituirmos a cremação, o que é inédito no estado de Alagoas, colocando assim a empresa, por conseqüência o município, neste ramo, em um patamar de grande cidade” finalizou.

 

A Organização Azevedo Funerais ainda dispõe de uma frota de sete veículos para traslado de corpo e transporte de funcionários (atualmente são 30, todos regulamentados com a Justiça Trabalhista), e sua sede que está em reforma quando concluída dará espaço físico para a contratação de cerca de mais dez empregados.

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News