26/04/2024 06:36:57

20/05/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Antonio Aragão

 

 

A menor Jaqueline Maria Madalena da Silva de 12 anos de idade, residente no sito “Serra Preta” a 15 quilômetros de União dos Palmares foi encontrada por agricultores no inicio da noite de ontem (19), morta em um açude da propriedade onde residia com seus pais os agricultores José Cícero Herculano da Silva e Maria Madalena da Silva.

 

A policia apurou que Madalena havia sumido misteriosamente desde o meio dia de sexta feira, quando saiu de casa sem avisar para onde ia. Pensando que sua filha estava em casa de parentes ou de alguma colega, sua mãe no final da tarde começou a pressentir que algo havia acontecido, pois a criança não costumava se ausentar por tanto tempo.

 

Apesar do aviso a policia haver sido dado somente à noite, policiais militares lotados no 2º BPM estiveram no local onde realizaram diligencias, mas nenhuma pista foi achada da menina, a exemplo do sábado, domingo e da segunda feira, quando finalmente seu corpo foi encontrado imerso na águas do açude, já em estado de decomposição.

 

Doutor Tarcizo Vitorino disse que “como choveu intensamente na região, a menor não percebeu o perigo de se banhar, e por certo, foi acometida de um mal súbito como epilepsia ou cãibra, tendo se afogado, mesmo porque, segundo o depoimento dos pais e das testemunhas, ela não apresentava sinais de depressão ou anormalidade em seu comportamento, porém, não está descartada a hipótese de homicídio que somente após a investigação poderemos comprovar” sentenciou o delegado.

 

Por volta das 11,00 horas da manhã de hoje, o delegado mantinha uma equipe de plantão na Delegacia Municipal para acompanhar o Instituto de Criminalística e o “Rabecão” do IML para a remoção do corpo (União dos Palmares e a região da Zona da Mata ainda não dispõe da prestação de serviços destas instituições, a exemplo de um Quartel do Corpo de Bombeiros deixando a mercê de Maceió o atendimento a casos congêneres). Segundo o delegado, o fato começará a ser apurado ainda na manhã de hoje.

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News