24/04/2024 16:32:19

20/05/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

A jovem Luciene Santos Araújo, 25 anos, saiu na noite de ontem com o namorado para uma reconciliação. Os dois foram a um motel na região do Dique Estrada. No entanto, o que seria um 'revival', quase resulta em uma tragédia.

Luciene Santos Araújo foi esfaqueada pelo ex-namorado Valmir Santos, que não aceitava o fim do romance e ainda estava bastante enfurecido com a moça. Luciene Santos Araújo golpeada quatro vezes. Um dos golpes atingiu o braço, o peito, a costela e as costas da vítima.

Após esfaquear a namorada, Valmir Santos conseguiu fugir sem deixar pistas. A jovem foi encontrada na cama, ainda agonizando, pelos funcionários do motel, que rapidamente acionaram a Polícia Militar e a socorreram.

Luciene Santos ainda foi levada – na noite de ontem – para a Unidade de Emergência Armando Lages. De acordo com assessoria de comunicação da Unidade de Emergência Armando Lages, apesar dos vários golpes, Luciene não corre risco de morte e deve receber alta médica ainda nesta terça-feira, 20. De acordo com o boletim médico, os golpes foram superficiais.

Na noite de ontem, a Polícia Militar ainda realizou diversas rondas na tentativa de prender Valmir Santos, mas ele conseguiu escapar do cerco policial. O caso deve ser encaminhado para o 3° Distrito Policial.

com alagoas24horas // luis vilar



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News