20/04/2019 15:22:16

19/05/2008 00:00:00

Especiais


Especiais

Esta semana não teve para ninguém: a mulherada lésbica foi notícia no Brasil e mundo. Ou, se você preferir, as monas ar-ra-sa-ram, deram a elza na cena (tradução: as mulheres arrasaram, roubaram a cena). Teve casal de gay se beijando (na vida real e na TV), anunciando casamento e até rompendo o relacionamento.

A semana gay começou com o beijaço que Thammy Miranda, filha da Gretchen, e a namorada iôiô Júlia Paes deram no lançamento de um filme pornô na segunda-feira, 14.

E se os cuecas (e algumas calcinhas) ficaram animados com esta bitoca made in Brazil, o que dizer do beijaço entre meninas que rolou no seriado "Grey's Anatomy"?

Nesta quinta, 15, foi ao ar nos EUA o episódio em que Erica Hahn (Brooke Smith) tasca uma bitoca em Callie (Sara Ramirez) dentro do elevador. É claro que a cena está no Youtube para quem quiser ver.

Casa e separa

Dos beijos ardentes passamos para os projetos de casamento. Duas lésbicas famosas revelaram esta semana que querem se casar com suas namoradas.

A apresentadora Ellen DeGeneres aproveitou que o estado da Califórnia aprovou a união homossexual para anunciar o casamento com Portia de Rossi, com quem está desde 2004. Já Cynthia Nixon, a Miranda de "Sex and the City", também quer juntar os trapinhos com Christine Marinoni. As duas estão juntas há três anos e querem oficializar a união no fim do ano.

Mas nem tudo é felicidade entre as celebridades homossexuais. Jodie Foster terminou o relaciomento de 14 anos que tinha com a produtora Cydney Bernard. O rompimento ocorre quatro meses após ela revelar o nome da companheira, até então um dos segredos mais bem guardados de Hollywood.

Em meio a tanta polêmica, uma coisa é certa: esse zunzunzum serve para esquentar o clima para a Parada do Orgulho Gay que acontece no próximo domingo, 25, em São Paulo.

Fonte: G1



Enquete
Qual dos nomes elencados abaixo é seu candidato a Prefeito em 2020?
Total de votos: 19463
Google News