23/04/2024 14:27:47

19/05/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Um duplo homicídio foi registrado no final da noite deste domingo (18) no Tabuleiro. Os crimes ocorreram na Rua Nova Brasília, nas proximidades da antiga Cobel. Dois irmãos, Denisvaldo Carvalho dos Santos, 26 e Douglas Carvalho dos Santos, 22, foram atingidos com vários tiros de revólver por dois homens que estavam a pé. Segundo testemunhas, os homens se aproximaram dos irmãos e dispararam vários tiros.

Douglas Carvalho morreu no local, enquanto Denisvaldo foi conduzido para a Unidade de Emergência Dr.Armando Lages, onde se encontra na sala de cirurgia e seu estado é grave. Durante o tiroteio, Rildo Silva dos Santos, idade não revelada, estava dentro de casa com a família, quando ouviu os tiros, pediu para que a mulher e as filhas se abaixassem, mas uma bala perdida ultrapassou a porta de madeira da casa e atingiu a cabeça do Rildo, que morreu a caminho do hospital.

Os motivos do crime ainda são desconhecidos pela polícia. O pai dos jovens esteve no local, mas não adiantou nada para a polícia. “Não sei do envolvimento dos meus filhos com nada”, disse Benício José dos Santos, 51.

O desespero na casa da vítima da bala perdida era grande, ninguém quis comentar o fato, e pediram para que fosse evitada a presença da imprensa.

com alagoas24horas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News