29/03/2024 12:31:16

23/05/2007 00:00:00

Violência


Violência

Um crime ocorrido, na noite de hoje, no município de São Miguel dos Campos deixou a população intrigada. A vítima foi Ivanilda dos Santos Marques, 43, conhecida como "Nêga do bar", assassinada dentro do seu bar, localizado no bairro Geraldo Sampaio II.

O crime aconteceu por volta das 18h30, quando Ivanilda e uma outra mulher - de identidade ainda não revelada - bebiam em seu estabelecimento, que fica na encosta da BR-101, quando um homem parou o carro na rodovia, foi até o bar e disparou três tiros contra a vítima.

No local do crime, policiais militares, comandados pelo sargento Gilson, tentavam conter os curiosos, enquantam aguardavam a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML). O corpo da mulher foi encontrado caído entre as cadeiras e uma das mesas, onde haviam três copos. A Polícia acredita seus acompanhantes podem ser a chave para desvendar o caso.

Um dado importante nesse caso, é que Ivanilda estava aguardando amanhã, o depoimento dos acusados no assassinato de seu filho, que deverá acontecer no Fórum da cidade, e expecula-se que estes poderão ter suas prisões decretadas.

De acordo com familiares, Ivanilda dos Santos, acompanhava de perto as investigações do assassinato de seu filho. Suas denúncias na mídia haviam sido fundamentais na captura de um dos acusados, que teria levado a Polícia ao local onde estava enterrado o corpo de seu filho, até então tido como desaparecido.

Fonte - www.alagoas24horas.com.br



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News