19/04/2024 06:35:50

12/05/2008 00:00:00

Municípios


Municípios

A Caixa Econômica Federal oferece nova oportunidades para quem sonha em ser empresário lotérico. Serão abertas 6 novas casas lotéricas em Alagoas, beneficiando os municípios de Branquinha, Delmiro Gouveia, Jacaré dos Homens, Maribondo, Penedo e Porto de Pedras.

A abertura de propostas para participação na concorrência pública será no dia 29 de agosto de 2008, porém, toda documentação deverá ser entregue até o dia 28 de maio, às 16h, na Av. Tancredo Neves 1672 – Sala 301 – Edf. Catabas Empresarial – Pituba – Salvador/BA – CEP 41.820-020, ressalvando-se que só serão conhecidos aqueles que efetivamente derem entrada na documentação até o dia, hora e no local acima afixado.

Hoje existem 8.870 lotéricas em 3.499 municípios brasileiros. Na região de Alagoas , são 113 estabelecimentos em 71 cidades.

Como participar das licitações

Poderão participar dos certames pessoas físicas ou jurídicas que tenham situação cadastral totalmente regular. A licitação será por “melhor lance”, entre os candidatos que atenderem aos requisitos do edital, com destaque para os seguintes:

a) Oferecer imóvel nos locais definidos e com área útil para guichês de atendimento e para mesas de atendimento igual ou superior ao mínimo exigido no edital;

b) Possuir curso fundamental ou superior;

c) Possuir experiência como sócio ou proprietário de empresa, ou ter exercido função de natureza gerencial, por um período maior do que 36 meses;

d) Oferecer o maior lance para a Taxa de Permissão, que é de no mínimo R$ 10 mil para a categoria Casa Lotérica e de R$ 1 mil para a categoria Unidade Simplificada de Loterias.

O edital das novas lotéricas pode ser obtido no site www.caixa.gov.br, pelo seguinte caminho: ao lado direito da página em "Áreas Especiais Para Você", entre no ícone "Portal de Compras". Abrirá uma página "Licitações e Fornacedores". Acesse o ícone "Lic. Instauradas" ao lado esquerdo da página. Abrirá a página LICITAÇÕES.

Ou também, pelo caminho:

LOTERIAS>Seja um empresário lotérico>Editais.

A CAIXA monitora permanentemente a capacidade de atendimento da rede lotérica, de forma a bem atender a toda a sociedade brasileira. Conforme pesquisas realizadas, mais de 70% da população brasileira utiliza a rede lotérica e demonstra preferência por esse canal de atendimento. Em 2007, a rede lotérica pagou mais de 141 milhões de benefícios sociais.

Os serviços prestados nas casas lotéricas são: Declaração de Isento do IR (DAI), saques e consulta de saldo de correntistas da Caixa e BB, depósitos de correntistas da Caixa, saque de FGTS com cartão do cidadão, recolhimento de FGTS, pagamento de benefícios sociais (INSS, PIS/Abono Salarial, Seguro-Desemprego, Bolsa-Família, etc.) com o cartão magnético, recebimento de contas de concessionárias de serviços públicos, venda de créditos para telefones pré-pagos, recebimento de bloquetos de cobrança da Caixa e de outros bancos, recebimento de depósitos para o Programa Fome Zero.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News