26/04/2024 15:15:20

10/05/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Uma família que reside na Vila Goiabeira, em Fernão Velho, vive um drama por causa das drogas. Depois de procurar clínicas de reabilitação, para que o filho deixasse o vício de crack, a diarista Sandra Máximo dos Santos, 49, decidiu acorrentar o filho, à pedido dele.

A situação é triste e já dura quatro dias. Sandra dos Santos contou que procurou por internamento em vários hospitais e clínicas da cidade, mas não encontrou. Por isso, deixou o trabalho para ficar com o filho, que está com os pés e as mãos acorrentados. Parentes dele também ficaram preocupados, como um tio do jovem, que dorme perto dele para que ele não fuja de casa, nem se machuque.

O padeiro Gilmar dos Santos Costa, 26, é casado, tem uma filha de quatro anos, e conta que começou a fumar maconha aos 15 anos. Há cerca de alguns meses, ele ficou viciado em crack e, para manter o vício, chegou a se envolver com roubo de bicicletas e bocas de fumo de bairros de Maceió.

Para piorar a situação, a família conta que, há alguns dias, a casa deles está sendo rondada por alguns homens e o receio é que eles tentem matar o padeiro usuário de drogas.

Sandra dos Santos disse estar desesperada atrás de uma clínica que faça com que Gimar Costa deixe o vício. Ele também disse estar ciente do vício e arrependido, querendo fazer o tratamento para deixar as drogas. Durante a reportagem, ela ficou bastante emocionada e, por conta da pressão e do desespero, chegou a desmaiar.

com tudonahora



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News