28/03/2024 19:35:12

10/05/2008 00:00:00

Especiais


Especiais

Todo o ano a história se repete mas parece que em 2008 as chuvas chegaram mais cedo e junto com elas os transtornos e alagamentos causados pela falta de estrutura e saneamento básico da capital alagoana.

Na noite e madrugada de ontem as fortes chuvas que caíram causaram alagamento em vários pontos da cidade além de deixar o já caótico trânsito de Maceió ainda mais difícil.

A situação é ainda mais grave na parte alta da cidade, precisamente no Tabuleiro, onde a equipe do Alemtemporeal sequer conseguiu chegar em algumas ruas, as chuvas trouxeram problemas também nos bairros da Levada e da Cambona onde as águas invadiram algumas residências.

No vergel do Lago achuva trouxe graves problemas para a população do Virgem dos Pobres II onde pelo menos seis residências ficaram inteiramente debaixo d"água.

Na parte baixa de Maceió os problemas também são muitos com alagamentos na CRuz das Almas e Pajuçara além das ruas fechadas do Stella Maris, segundo a Defesa Civil a previsão é que a chuva continue durante todo o dia de hoje e o alemtemporeal estará nas ruas acompanhando todos os acontecimentos.

com alemtemporeal



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News