26/04/2024 09:06:28

10/05/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Uma tragédia foi registrada no final da tarde desta sexta-feira, 09, na Rua Pedro Américo, no bairro do Poço. O empresário José Prudêncio de Lima, de aproximadamente 40 anos, morreu eletrocutado dentro do mercadinho Vitória, quando mexia nas fiações do ventilador de teto do estabelecimento.

Segundo as primeiras informações, o homem foi vítima de uma forte descarga elétrica e faleceu na hora, ainda agarrado aos fios. Ele estava descalço e com os pés molhados quando tentava consertar o aparelho.

Prudêncio, que era casado e pai de dois filhos, tinha chegado a Maceió há cerca de quinze dias - ele é natural de Vertente (PE) - com planos de abrir um negócio e mudar de vida. A vítima trabalhava nos últimos detalhes para a inauguração do mercadinho.

O Samu ainda chegou a ser acionado, mas ao chegarem no local os médicos constataram o óbito e, por medida de segurança, isolaram o mercadinho até que técnicos da Ceal liberaram a área.

Familiares da vítima, que estava residindo na Ponta da Terra, estavam em desespero diante da tragédia. A chegada do IML está sendo aguardada para a remoção do corpo.

com alagoas24horas // priscylla régia e vanessa alencar



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News