24/04/2024 22:08:29

09/05/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Antonio Aragão

 

 

Policiais lotados no 2º BPM em União dos Palmares, sob comando do Coronel Claudivan Albuquerque prenderam por volta das 15,00 no local conhecido como “Beco do Cano” na confluência dos Bairros Vaquejada e Abolição na periferia da cidade, os traficantes Edílson Vicente de Souza, 19 anos, atualmente recebendo seguro desemprego, residente na da Rua “Ponte Nova”, bairro da Abolição, Jair Silvestre da Silva, 23 anos, agricultor, residente na Rua Maria Mariá de Castro Sarmento, no Bairro Roberto Correia de Araújo e Valdir Sabino da Silva, 18 anos, desocupado, residente na Rua Antonio Gomes da Silva, também no Bairro Roberto Correia de Araújo.

 

Com os acusados, que eram investigados há quase um mês pelo serviço reservado da Policia Militar, foi encontrado 94 papelotes de maconha, 13 pedras de crack, R$ 143,00 em espécie, (provavelmente arrecadados com a venda das drogas) um frasco para acondicionar o crack e duas bolsas porta cédulas, sendo que no interior de uma delas ainda foram encontradas moedas no valor de R$ 4,30, provavelmente utilizado para passar o troco da venda ilícita.

 

O Coronel Albuquerque, que tem efetuado junto a seus comandados um combate sistemático ao trafico de drogas, já tendo sido estouradas várias “bocas de fumo” na cidade, disse à imprensa que “não daremos tréguas aos traficantes de drogas, pois nosso intuito é manter constante o combate a este tipo de comercio, na nossa ótica, nocivo à juventude e a sociedade como um todo. Nosso trabalho já começa a surtir efeito” destacou.

 

Um dos fatos que chamou a atenção dos militares envolvidos na ação foi que um dos acusados, Edílson Vicente de Souza trazia tatuado em um dos braços a figura de palhaço de circo, o que no jargão policial significa que ele é matadores de policiais, assomado ao fato de Edílson ter confessado sua experiência em idas e vindas a São Paulo. “Na minha ultima viagem, trabalhei em um frigorífico o tempo suficiente para receber indenização e arrumar o seguro desemprego”, declarou.

 

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News