25/04/2024 14:17:38

08/05/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Mais um crime nesta manhã de quinta-feira na cidade de Arapiraca . O sargento  Valmir Tavares da silva, conhecido como Sargento Tavares, foi executado agora há pouco, na porta do Hospital Santa Maria no centro de Arapiraca por homens em uma moto e um carro, ainda não-identificados.

Segundo as primeiras informações, o sargento estava saindo do seu veículo um Eco Sport placa MUS 5105 estacionado em frente do hospital, onde iria receber um pagamento referente à prestação de serviço realizada pela sua empresa de segurança particular, quando foi alvejado com vários tiros de pistola. Contra o carro pertencente ao PM foram disparados quatro tiros e ainda não se sabe quantos atingiram o mesmo.

Junto com o Sargento estava um outro rapaz, que não  teve sua identidade divulgada. O PM prestava serviços no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças dos  PM de Maceió e se destacava no 3º BPM de Arapiraca.  

Durante o tiroteio, um funcionário do hospital Santa Maria, conhecido como "Zé Grande", fico ferido com um tiro de raspão, mas foi socorrido e passa bem.

com alemtemporeal // adalberto custódio e gilca cinara



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News