26/04/2024 05:22:12

22/05/2007 00:00:00

Operação Navalha


Operação Navalha

Já estão em liberdade os cinco alagoanos presos na quinta-feira, 17, na Operação Navalha, desencadeada pela Polícia Federal. O primeiro a ganhar liberdade foi o ex-secretário de Infra-Estrutura, Adeilson Bezerra, que prestou depoimento às 9 horas.

Depois, também ganharam liberdade o ex-subsecretário de Infra-Estrutura, Denisson Tenório, o ex-diretor do Escritório de Alagoas em Brasília, Enéas Alencastro e o ex-diretor de Obras da Secretaria de Infra-Estrutura, José Vieira Crispim. O último a ser ouvido e ganhar liberdade foi o ex-diretor-geral do Detran, Márcio Gomes.

Nesta terça-feira, eles foram ouvidos pela ministra do Superior Tribunal de Justiça, Eliane Calmon, que revogou as prisões dos envolvidos, alegando que a liberdade deles não representa risco no decorrer das investigações.

De acordo com o advogado de defesa deles, José Fragoso, o último depoimento terminou no meio da tarde, por volta das 16 horas. “Amanhã à tarde, está marcado o depoimento de outro alagoano, Rosevaldo [Pereira de Melo] e só depois, na sexta, devo retornar a Maceió”, afirmou.

O STJ informa que 11 pessoas serão ouvidas amanhã. Rosevaldo Melo será o nono da lista. Ainda para a tarde desta quarta-feira está previsto o depoimento da alagoana Fátima Palmeira, diretora comercial da Gautama.

Fonte - www.alagoas24horas.com.br



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News