26/04/2024 16:29:27

22/05/2007 00:00:00

Terror em Colônia de Leopoldina


Terror em Colônia de Leopoldina

Colônia de Leopoldina

 

 

O Segundo Batalhão de Policia Militar sediado em União dos Palmares, distribuiu na tarde de hoje, através da policial Elen release a imprensa, dando conta que no dia de ontem, policiais lotados no Grupamento de Policia Militar (GPM) de Colônia de Leopoldina foram acionados por populares com a noticia que havia sido roubado um carro e uma moto, e que a integridade física do vereador Luiz Carlos Monteiro da Cunha corria perigo, pois o mesmo havia sido seqüestrado por homens fortemente armados.

 

De imediato, uma guarnição comandada pelo sargento Everaldo dirigiu-se ao local da ocorrência, e poucos metros adiante abordou o carro Gol de cor verde, placas MVC-0120-Maceió-Al, e uma moto Honda CG-150 preta e placa 1923 de Palmares em Pernambuco, pertencente ao vereador, que era conduzido amarrado no primeiro veículo.

 

Houve troca de tiros e a tentativa de fuga desesperada dos bandidos, que a cerca de um quilometro da fazenda do vereador o libertaram a abandonaram os dois veículos roubados, fugindo em direção a um matagal nas proximidades. Apesar de uma intensa varredoura, os militares não conseguiram prender os acusados, que provavelmente fazem parte de uma quadrilha de assaltantes que agem na região.

 

O vereador não quis se pronunciar nem ser fotografado, mas informações dão conta que os ladrões roubaram certa quantia em dinheiro e um celular que a vitima conduzia quando se dirigia de sua propriedade até Colônia de Leopoldina, em cuja cidade, a ação dos bandidos causou polvorosa entre a população, que somente se acalmou com a presença do vereador ileso.

 

O coronel Paulo Amorim comandante do 2º BPM, encontrado nas dependências do quartel disse à imprensa que “seus comandados estão preparados para ações desse quilate, e graças a Deus os policiais comandados pelo sargento Everaldo seguiram a risca as instruções, evitando o que seria pior e mantendo intacta a vida e o patrimônio da vitima”.

 

Da Editoria – Antonio Aragão

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News