23/04/2024 22:41:30

22/05/2007 00:00:00

Violência no Interior


Violência no Interior

Nas primeiras horas da manhã de hoje, a equipe da Polícia Civil de Alagoas encontrou os corpos do policial civil Valter Araújo Moraes Filho e da namorada Bruna Vitalino da Silva na estrada de acesso a Usina Guaxuma, a poucos metros da entrada de Coruripe, distante 90 km de Maceió.

De acordo com as primeiras informações da própria Polícia Civil, o casal foi morto durante um assalto. Eles viajavam em um veículo Pálio, quando foram abordados pelos assaltantes, que os mataram e levaram o carro.

A Polícia Civil não soube informar o local exato onde ocorreu o assalto. Agora há pouco o carro foi encontrado perto de Arapiraca, a 126 km de Maceió. Ainda de acordo com a Polícia Civil de Alagoas, o Pálio de cor azul e placa NVI-6214/AL foi levado para o pátio da Delegacia Regional de Arapiraca. Até o presente momento não há registro de prisões.

No interior do veículo foram encontrados uma pistola 380, um carregador, quatro munições intactas e um par de algemas com número e identificação da Secretaria de Defesa Social.

O caso será apurado pelo delegado de Coruripe, Antônio Rosalvo Cardoso. Os corpos – de acordo com os policiais – ainda se encontram no local. A Polícia Civil aguarda a chegada do Instituto de Criminalística e do IML.

Os cadáveres serão conduzidos para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, onde serão submetidos à necropsia e em seguida liberados para sepultamento. Os laudos cadavéricos serão encaminhados para a Delegacia Distrital de Coruripe.

Valter Araújo estava lotado na delegacia de Coruripe. Segundo informações extra-oficiais, Bruna Vitalino era casada, mas mantinha um romance as escondidas com o policial civil.

Os dois teriam desaparecido na noite do domingo passado. Apesar dos indícios de latrocínio, a Polícia Civil de Alagoas não descarta outras hipóteses, inclusive a de crime passional.

Fonte - www.alagoas24horas.com.br



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News